Sabemos que o termo  Facilities nos reporta a todo e qualquer serviço que uma empresa Terceiriza e coloca nas mãos de um Parceiro / um Terceiro, além do que o profissional de Facilities precisa, o tempo todo, superar se e empreender, inovar, constantemente.

Caro Mentorado, Você sabe como encantar seu cliente, como comprar, com 100% de assertividade um Serviço, escolher um Fornecedor / Parceiro ou mesmo uma Gerenciadora em modelo Full Service?  Você é EMPREENDEDOR? Sabe fidelizar seu cliente e transformá-lo em outros tantos, com apenas um Serviço prestado, logo na primeira Venda?

Após efetuar sua venda, como você mantém o seu cliente motivado e satisfeito? Quais as ferramentas que utiliza?

A Mentoria voltado para o público de Facilities,  ARTE PESSOAL EM COMPRAR UM PROJETO VENCEDOR,  é dirigida a um público seleto, expressivo e absorvedor de tal conhecimento, pois vendemos diariamente, seja como Mentorado, cliente e/ou colaborador, prestador e/ou fornecedor de Serviço.

Técnicas desenvolvidas e fazer cumprir os SLAs, serão as bases para alicerçar o Mentorado a agir de forma eficaz junto aos seus clientes e colaboradores, bem como a Motivação interna.

A motivação é um valor interior, o qual é preciso lapidar, constantemente, para atingir-se os objetivos esperados. O  bom Atendimento, a venda eficaz, tem a capacidade de fazer com o que o Cliente fidelize suas atitudes com seu terceiro.

Ao término desta mentoria, envie sugestões, avalie este material, pois sua opinião irá enriquecer os próximos bate papos que tivermos!  Conheça o perfil de Patrícia Longhi, Mentora Motivacional, Conferencista Internacional. Canal de Atendimento: www.patriciaempreendedora.com e Acesse: https://www.linkedin.com/in/internationallecturer/

Conteúdo do curso


5x de R$ 10,00
Sobre os Instrutores
Patrícia Longhi

Patrícia Longhi

Empreendedora desde os 7 anos, iniciou carreira como Palestrante em 1987  na área de Educação e Empreendedorismo. Tornou se Empresária em 1993, criando eventos na área de Outsourcing e Economia, sendo pioneira no desenvolvimento de Feiras e Rodadas de Negócios pelo Brasil. Co-Fundadora da Abrafac – Associação Brasileira de Facilities www.abrafac.org.br bem como presidente do GRUPAS – Grupo de Gestores de Serviços www.grupas.com.br  foi uma das precursoras da área de Outsourcing no Brasil realizando eventos para geração de negócios.

É Engenheira, Psicóloga com especialização em Comportamento Humano e Desenvolvimento de Talentos, planos de Marketing e Negócios para crescimento das áreas e processos de grandes clientes, entidades/associações e Mentoria em Relacionamento para crescimento do indivíduo / empresa.

Desde 2003 desenvolve eventos no setor aeronáutico e projetos de Educação pro criador da Embraer, Eng. Ozires Silva, que foi presidente também da Petrobrás, Varig e Ministro de Governo. Responsável por organizar o Espaço Ozires Silva, em feiras internacionais de aviação e eventos ligados a Negócios e Empreendedorismo.

É Palestrante Internacional na área de Empreendedorismo, Relacionamento e Aviação, sendo convidada a participar do ciclo de palestras sobre Empreendedorismo na Universidade de Nebrija www.nebrija.com , Madrid, Grupo LusoAvia www.lusoavia.com, em Lisboa, abordando a história da criação da Embraer, Feira Internacional de Negócios – www.finportugal.com , em Porto, abordando Investimentos e Outsoucing no Brasil, entre outros eventos expressivos.

Público Alvo

Executivos, diretores e Gestores da área de Facilities: Tomador de Serviços

Fornecedores / Prestadores de Serviços, das mais diversas áreas que dão suporte às organizações

Gestores e profissionais área Técnica e Operacional, de Facilities

Empreendedores, Líderes e Empresários da área de Facilities e afins

Metodologia

Esta Mentoria está dividida em 2 Módulos que tem como objetivo dar técnicas, mostrar estratégias aos profissionais de Facilities, seja o Tomador de Serviço e/ou Prestador, a fim de que um serviço contrato possa estar 100% garantido. Com este conhecimento o profissional Tomador de Serviço irá contratar, com assertividade, o fornecedor e/ou gerenciadora que irá prestar o Serviço. É fundamental, o Parceiro / Prestador de Serviço / Fornecedor, criar uma motivação pessoal e interpessoal com o Cliente.

Carga Horária

8 blocos de vídeo

2h12min de curso