Considerando que os benefícios previdenciários são prestações pecuniárias, todos terão que passar por uma fase de apuração de valores, seja na via judicial ou administrativa. Dessa forma, para advogados, contadores, servidores públicos ou demais atuantes nas ações previdenciárias é fundamental o conhecimento da matéria de cálculos da renda mensal visando evitar prejuízos aos segurados. Faz parte deste Curso um E-BOOK para o aluno baixar e ter como referência em seus cálculos futuros.

O objetivo do curso é ampliar os conhecimentos dos operadores do direito previdenciário quanto à realização de cálculos nas ações previdenciárias. Apresentar, através de aulas práticas, as principais modificações legislativas impostas às regras de cálculos das rendas e revisões dos principais benefícios previdenciários. 

Conteúdo do curso


5x de R$ 12,80
Sobre os Instrutores
Sérgio Geromes

Sérgio Geromes

Advogado nas áreas: Previdenciária, Família e Sucessões. Sócio Fundador do Escritório Geromes e Menegaldo Sociedade. Especialista em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito. Especialista em Direito de Família e Sucessões pela Escola Paulista de Direito. Professor Universitário e de Pós Graduação.

Carga Horária

3h45min de curso.

8 blocos de vídeo aulas.

Conteúdo do Curso

Cálculo de RMI;

 Cálculo do Auxílio Doença;

Cálculo da Aposentadoria por Invalidez, Pensão por Morte, Auxílio Reclusão e Auxilio Acidente;

Cálculo da Aposentadoria Especial;

Cálculo da Aposentadoria por Tempo de Contribuição;

Cálculo da Aposentadoria por Idade;

Cálculo do Salário de Benefício x Atividade Concomitante;

Cálculo do Salário Família e Salário Maternidade.

Metodologia

Vídeo aulas com material de acompanhamento e, e-book para ser baixado e guardado como guia. 

Público Alvo

Advogados, Cotadores, Operadores do Direito e Servidores Públicos que desejam ter um sólido conhecimentos dos Cálculos Previdenciários.