Sabemos que o termo  Vendas, nos reporta a Lucro, Finanças, Relacionamento com Clientes, Superação de Metas, Troca de produto por dinheiro, Falta de sono,  Insistência,  etc.

Caro Mentorado, Você sabe como encantar seu cliente, seu colaborador? Você é EMPREENDEDOR? Sabe fidelizar seu cliente e transformá-lo em outros tantos, com apenas um Serviço prestado, logo na primeira Venda?

Após efetuar sua venda, como você mantém a mesma? Quais as ferramentas que utiliza?

A Força de Vendas e Pós Vendas, é uma mentoria dirigida a um público seleto, expressivo e absorvedor de tal conhecimento, pois vendemos diariamente, seja como mentorado, cliente e/ou colaborador, etc.

Atendimento e motivação, serão as bases para alicerçar o mentorado a agir de forma eficaz junto aos seus clientes e colaboradores.

A motivação é um valor interior, o qual é preciso lapidar, constantemente, para atingir-se os objetivos esperados. O  bom Atendimento tem a capacidade de fazer com o que o Cliente fidelize suas atitudes com seu terceiro.

Esta mentoria, é voltada ao mentorado que deseja fidelizar o cliente, manter-se sempre motivado, afim de empreender seja como colaborador em uma empresa e/ou como empresário.

Ao término desta Mentoria, envie sugestões, avalie este material, pois sua opinião irá enriquecer os próximos bate papos que tivermos!  Conheça o perfil de Patrícia Longhi, Mentora em Relacionamento, Conferencista Internacional Canal de Atendimento: www.patriciaempreendedora.com e Acesse: https://www.linkedin.com/in/internationallecturer/

Conteúdo do curso


5x de R$ 20,00
Sobre os Instrutores
Patrícia Longhi

Patrícia Longhi

Empreendedora desde os 7 anos, iniciou carreira como Palestrante em 1987  na área de Educação e Empreendedorismo. Tornou se Empresária em 1993, criando eventos na área de Outsourcing e Economia, sendo pioneira no desenvolvimento de Feiras e Rodadas de Negócios pelo Brasil. Co-Fundadora da Abrafac – Associação Brasileira de Facilities www.abrafac.org.br bem como presidente do GRUPAS – Grupo de Gestores de Serviços www.grupas.com.br  foi uma das precursoras da área de Outsourcing no Brasil realizando eventos para geração de negócios.

É Engenheira, Psicóloga com especialização em Comportamento Humano e Desenvolvimento de Talentos, planos de Marketing e Negócios para crescimento das áreas e processos de grandes clientes, entidades/associações e Mentoria em Relacionamento para crescimento do indivíduo / empresa.

Desde 2003 desenvolve eventos no setor aeronáutico e projetos de Educação pro criador da Embraer, Eng. Ozires Silva, que foi presidente também da Petrobrás, Varig e Ministro de Governo. Responsável por organizar o Espaço Ozires Silva, em feiras internacionais de aviação e eventos ligados a Negócios e Empreendedorismo.

É Palestrante Internacional na área de Empreendedorismo, Relacionamento e Aviação, sendo convidada a participar do ciclo de palestras sobre Empreendedorismo na Universidade de Nebrija www.nebrija.com , Madrid, Grupo LusoAvia www.lusoavia.com, em Lisboa, abordando a história da criação da Embraer, Feira Internacional de Negócios – www.finportugal.com , em Porto, abordando Investimentos e Outsoucing no Brasil, entre outros eventos expressivos.

Público Alvo

Executivos, diretores e Gestores da área de Facilities

Empreendedores e Empresários

Executivos e Líderes: gestão e diretoria

Estudantes de todos os cursos e graduação

Colaboradores de empresas que atuam nas mais diversas áreas

Metodologia

Nesta Mentoria On-Line serão abordados 2 Módulos, subdivididos em blocos, possibilitando ao mentorado, através de

Exercícios práticos, Cases & Jogos Empresariais de Vendas, olhar face a face seu cliente, mostrando que um bom atendimento, só é possível quando cria-se uma motivação pessoal e interpessoal.

Conteúdo do Curso

MÓDULO I:

1- Empresa: Colaborador x Cliente

2 - Satisfação Pessoal e Empresarial

3 - Atendimento x Prestação de Serviços

4 - Salário x Força de Vendas

MÓDULO II:

PÓS VENDAS / SERVIÇOS

Este módulo será aplicado de forma prática e interativa