Impulsione a sua carreira e, atenda melhor seu cliente. Curso revisado e atualizado.

Esse curso é a alternativa para evitar o poder judiciário, que, está cada vez mais sobrecarregado com enxurradas de ações e, o contencioso administrativo é a via mais rápida para buscar os direitos dos segurados. O objetivo principal do curso é capacitar os profissionais que desejam trabalhar junto ao INSS.

Conteúdo do curso


Sobre os Instrutores
Michel Oliveira Gouveia

Michel Oliveira Gouveia

Advogado especialista em Processo Civil, Direito Administrativo e Previdenciário. Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Escola Paulista de Direito. Pós Graduado em Direito Previdenciário. Graduado no MBA em prática Previdenciária. Professor de Pós Graduação. Palestrante. 

Carga Horária

1h27min de curso

4 Blocos de vídeo aulas

Conteúdo do Curso

Recursos Administrativos Previdenciários;
Objetivo;
Prazos;
A forma de recorrer e os pressupostos legais;
Como fazer um recurso administrativo eficiente para reverter a decisão do INSS no Conselho de Recursos.

Metodologia

Vídeo aulas com material em .pdf de suporte e um modelo de recurso administrativo para os participantes usarem como exemplo no seu dia-a-dia da advocacia previdenciária.

Público Alvo

Recursos Administrativos no INSS não é apenas para advogados, mas sim para todos que desejam trabalhar com direito previdenciário. No momento de crise, quando as pessoas estão perdendo seus empregos e buscam uma recolocação no mercado, surge a oportunidade de exercer uma profissão de despachante previdenciário.